Em um período de ruídos políticos e crise hídrica, o Ibovespa está abalado, batendo sua mínima histórica. Porém, o que parece ruim, pode ser uma grande chance para o investidor brasileiro.
Com uma carteira recomendada que acumulou 501% contra os 150,7% do Ibovespa no mesmo período, o analista Felipe Miranda acredita que estamos diante de um momento de "promoção” na Bolsa.
Confira na matéria da repórter Camila Paim como acessar a carteira de 24 ações recomendadas pelo analista.
Com o aumento da Selic para 6,25% ao ano, investidores procuram formas alternativas para conseguir fazer dinheiro com os juros altos.
É o caso de investimentos como Tesouro Direto, CDB, LCI, LCA, CRI, CRA e debêntures, que tendem a ir bem quando a Selic está nas alturas.
Entre tantas opções, o expert Luiz Rogé firmou uma parceria com a gestora Vitreo. Veja como investir de maneira inteligente, com boas orientações e ganhar um cashback de R$ 120, no texto do repórter João Escovar.
O Bitcoin virou vovô? Após a criação da moeda, outros criptoativos conquistaram espaço no mercado, como Ethereum, Dogecoin, AXS, Cardano.
Entre tantas novidades, os NFTs têm se destacado: eles carregam o maior potencial de valorização de todo o mercado cripto e já houve upside de mais de um milhão por cento com essa classe.
Jojo Wachsmann, CIO da Vitreo, localizou 6 criptomoedas ligadas a NFTs que podem decolar nos próximos meses. E mais: apresentou uma oportunidade de investir com a facilidade de um clique. Saiba mais no texto de Letícia Camargo.