‘máquina de dividendos’ pode sofrer com o resultado das eleições?

Eletrobras (ELET6):

CONTEÚDO PATROCINADO

Depois de 10 anos ‘no vermelho’, será que chegou a hora da elétrica brilhar? Ou o resultado das eleições pode fazê-la retroceder?

A privatização da Eletrobras (ELET6) foi um dos eventos mais aguardados pelo mercado neste ano.

O acordo terminou em prejuízo, com a Eletrobras extremamente endividada – operando em 6 vezes dívida líquida sobre Ebitda enquanto outras empresas do setor trabalhavam em um limite de 3 vezes.

Mesmo depois da troca de gestão e do enxugamento do quadro de funcionários, a elétrica ainda tem dificuldade para atingir a eficiência de seus pares.

Mas isso pode ser uma boa notícia, porque significa que ela tem espaço para crescer.

Alguns analistas acreditam que a empresa tem o potencial de captar mais de R$ 100 bilhões, e que boa parte desse dinheiro pode acabar no bolso dos acionistas

QUERO SABER COMO TER A CHANCE DE LUCRAR COM ELET6

Por outro lado, é possível que o resultado das eleições presidenciais de outubro ofereça risco ao potencial de lucro da companhia. 

Lula afirma “não falar em rever privatização”, mas uma declaração recente de seu assessor econômico abre espaço para especulações sobre intervenções futuras.

Ciro Gomes chegou a afirmar que, se eleito, vai reestatizar a Eletrobras.

Vale a pena investir na Eletrobras, que pode se tornar uma ‘máquina de dividendos’? Ou o risco político é muito grande?

Diante dessas possibilidades, faz sentido que você fique em dúvida.

QUERO SABER SE DEVO INVESTIR NA ‘MÁQUINA DE DIVIDENDOS’

Foi pensando nisso que Rodolfo Amstalden, sócio-fundador da Empiricus Research, publicou um relatório explicando em detalhes o que esperar das ações ELET6.

QUERO ACESSAR O RELATÓRIO

Agora, a Empiricus Investimentos oferece o relatório como cortesia.

QUERO SABER SE ELET6 É UMA BOA ‘VACA LEITEIRA’

A publicação foi originalmente disponibilizada para os assinantes da série Vacas Leiteiras, voltada para ações pagadoras de dividendos. 

Para acessar o relatório gratuitamente e saber o que os analistas recomendam que você faça com as ações da Eletrobras, basta clicar no botão abaixo.

ACESSE O RELATÓRIO