Como a Empiricus fez sua maior campanha de marketing digital

R$ 20 milhões em 7 dias

R$ 20,8 milhões de vendas em 7 dias, com um ROI (retorno sobre investimento) de 2.790%

Foi esse o resultado da última grande campanha de marketing digital da Empiricus

Trata-se do maior lançamento feito na história da empresa

Mas isso só foi possível graças a um modelo de negócios inovador, adotado há 6 anos pela Empiricus

Estou falando do MARKETING DIGITAL

Modelo capaz de tornar qualquer produto atrativo ao consumidor

Como é o caso do produto da Empiricus

A empresa apenas vende ‘pdfs’ com relatórios de investimentos, como este daqui, responsável por faturar R$ 20 milhões

COPY
ANÁLISE
TRÁFEGO PAGO
BRANDED CONTENT
AUDIOVISUAL
SOCIAL MEDIA
BI

Mas para alcançar um resultado como este, foi necessário o apoio de 7 equipes da casa:

Foram 141 mil leads captados - leads são as pessoas interessadas no produto - que chegaram até a Empiricus por meio de 100 tipos de conteúdos e anúncios diferentes, tudo na internet

Isso porque hoje vivemos uma verdadeira ‘febre’ do e-commerce

E assim como a Empiricus, você também pode ter resultados milionários para a sua empresa, usando esse modelo de negócios

E por isso, a Empiricus está abrindo gratuitamente as 4 primeiras aulas do seu MBA de Marketing Digital

Qualquer negócio pode (e deve) se beneficiar do marketing digital

Quer saber mais? É só clicar no link abaixo

E a melhor parte é: quem fizer o curso completo ainda irá concorrer a uma vaga com salário de até R$ 25 mil e bônus de até 6 dígitos, dentro da maior casa de research independente do Brasil