Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Wall Street opera com resultados mistos após dados de Pepsi e Morgan Stanley

17/04/2019 - 13:28
Morgan Stanley subia 0,6% depois que sua receita caiu menos do que o esperado durante um trimestre fraco

Por Investing.com

Wall Street estava misto nesta quarta-feira (17), mesmo após os lucros positivos do Morgan Stanley e da PepsiCo, enquanto os dados econômicos chineses positivos diminuíram as preocupações com a desaceleração global.

S&P 500 caía 0,29% às 13h25, enquanto o Dow recuava 0,07% e e o índice de tecnologia NASDAQ Composite ganhava 0,21%.

A economia da China cresceu 6,4% no primeiro trimestre, o que, juntamente com as vendas a varejo e produção industrial, diminuiu as preocupações que a segunda maior economia do mundo esteja se reduzindo. Mesmo assim, os EUA e a China ainda não chegaram a um acordo comercial e as preocupações continuam de que o crescimento possa ser temporário.

Como declarar investimentos no IR? Baixe agora o nosso guia completo

>>> Invista em Imóveis de Maneira Inteligente e Seja Dono dos Maiores Empreendimentos do Brasil [SAIBA COMO] <<<

A PepsiCo (NASDAQ:PEP) ganhava 2,6%, e os resultados do primeiro trimestre foram melhores do que o esperado, com a receita orgânica crescendo 5,2%. A Qualcomm (NASDAQ:QCOM) subia 16% depois de subir 23% na terça-feira, após notícias de que se entendeu com a Apple (NASDAQ:AAPL) em uma disputa de patentes.

O último dos grandes bancos a divulgar resultados, o Morgan Stanley (NYSE:MS) subia 0,6% depois que sua receita caiu menos do que o esperado durante um trimestre fraco. O U.S. Bancorp (NYSE:USB) também se juntou a outros bancos em um trimestre menos que ideal, já que a volatilidade do mercado afetou os lucros.

Enquanto isso, a CVS Health Corp (NYSE:CVS) caía 1,2%, enquanto a Abbott Labs (NYSE:ABT) caía 2% apesar de anunciar um primeiro trimestre forte. As ações da área de saúde também caíam, com o Anthem (NYSE:ANTM) recuando 4,6% e a UnitedHealth (NYSE:UNH) perdendo 3,3%.

Em relação à commodities, futuros do ouro subiam 0,07%, para US$ 1.278,05 por onça-troy, enquanto petróleo bruto subia 0,3%, para US$ 64,20 por barril. O índice dólar, que mede o força da moeda norte-americana em comparação com a cesta das seis principais divisas, caía ligeiramente para 96,618.

Última atualização por - 17/04/2019 - 13:28