Wall Street corrige rali de compra e fecha em queda moderada
A alta do petróleo, que puxou as ações do setor de óleo e gás em todo o mundo, não foi suficiente para que Wall Street fechasse no azul. Os principais índices acionários de Nova York encerraram o pregão da quarta-feira (5) em queda, corrigindo a alta de 6% (na média dos três índices) dos últimos dois dias.
O Dow Jones terminou o dia em baixa de 0,14%; o S&P 500 perdeu 0,20%; e o Nasdaq recuou 0,25%.
Sem uma agenda robusta de indicadores, Wall Street monitorou o encontro da Opep+ em Viena e o anúncio do drástico corte da produção para novembro. Além disso, investidores acompanharam o ‘payroll’ do setor privado, que revelou um crescimento praticamente nulo.
O mercado de trabalho virou a nova fronteira de preocupação do Federal Reserve e dos mercados, à medida que pressões de custo advindas da massa salarial permanecem a pressionar o núcleo dos indicadores de inflação.
Siga o Money Times no Instagram!
Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Todo dia um resumo com o que foi importante no Minuto Money Times, entrevistas, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!