Vulcabras faz parceria para vender produtos da Under Armour no Brasil
A Vulcabras Azaleia (VULC3) fez um acordo de dez anos com a Under Armour Brasil para distribuir e licenciar exclusivamente os produtos da marca Under Armour no Brasil, divulgaram as empresas hoje (1). Isso inclui calçados, vestuário e acessórios.
“Estamos extremamente satisfeitos em firmar parceria com a Under Armour e ampliar a distribuição no país de uma das maiores e mais inovadoras marcas de produtos para performance esportiva”, afirma Pedro Bartelle, CEO da Vulcabras. “Esse acordo demonstra nosso compromisso contínuo com a diversificação de portfólio e nossa estratégia de crescimento na América do Sul. Estamos prontos para colocar à disposição toda a nossa expertise e recursos para ajudar a Under Armour a alcançar todo o seu potencial de crescimento no Brasil.”
O acordo já foi aprovado pelo CADE. Com isso, a empresa brasileira deve gerenciar a importação, desenvolvimento e fabricação de produtos locais, além de ser responsável pela gestão da marca e de seus canais de distribuição no país.
“A expertise da Vulcabras Azaleia no mercado brasileiro, a capacidade de produção local e o consolidado modelo de distribuição irão fortalecer nossa capacidade de se conectar ainda mais com o consumidor brasileiro e ampliar significativamente o poder da nossa marca nesse mercado tão relevante”, afirma Manuel Ovalle, diretor geral da Under Armour para a América Latina