Alemanha

Volkswagen já fez o suficiente para evitar tarifas de importação dos EUA, diz CEO

22 fev 2019, 15:12 - atualizado em 22 fev 2019, 15:12

Para Herbert Diess, CEO da Volkswagen, a automobilística fez o suficiente para convencer o presidente Donald Trump para evitar medidas punitivas à indústria automotiva. O executivo destacou que as tarifas de importações poderiam custar US$ 2,8 bilhões por ano, à CNBC.

Veja como você pode se juntar ao Clube dos 5 Milhões de Reais, guiados por um especialista do mercado financeiro

Em janeiro último, a companhia anunciou investimentos de US$ 800 milhões em nova fábrica no Tennessee para produzir veículos elétricos.

Por fim, Diess afirmou ter recebido resposta positiva do presidente dos EUA via Twitter e destacou que a Volkswagen possui somente 4% de market share nos EUA.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar