BusinessTimes

Vivo (VIVT3) amplia serviço de streaming com lançamento de dois novos pacotes

18 abr 2022, 14:40 - atualizado em 18 abr 2022, 16:03
Vivo
Vivo anuncia o lançamento do Vivo Play App, novo serviço digital da operadora (Imagem: Divulgação)

A Vivo (VIVT3) anunciou nesta segunda-feira (18) o lançamento do Vivo Play App, ampliando seu serviço de streaming.

Segundo a empresa, são dois novos pacotes, sem fidelidade, para os clientes de planos pós-pago e controle da operadora.

O pacote Inicial, com valor de R$ 29,90, contempla o acesso a 30 canais, e o pacote Estendido, com mensalidade de R$ 49,90, dá direito ao acesso de 70 canais.

“Observamos uma demanda do mercado por um serviço que ofereça uma grande variedade de conteúdo a um preço acessível, de fácil interação para que ele possa assistir onde quiser, seja em smartphones, tablets, computadores ou Smart TVs”, explica o vice-presidente B2C da Vivo, Marcio Fabbris.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aposta da Vivo no entretenimento e serviços digitais

A novidade se une ao Vivo Play, streaming da operadora, que oferece o acesso aos canais de TV fechada juntamente com o acesso aos títulos de outras plataformas parceiras, como a Netflix, Prime Video e Disney+, Facebook Watch, entre outras.

O lançamento do Vivo Play App faz parte da estratégia da hub de oferecer mais do que serviços de telecomunicação, expandindo a oferta de serviços digitais para os clientes.

O serviço permite, além dos canais de TV fechada, acesso à títulos de filmes, shows, conteúdos infantis, entre outros, em diferentes aparelhos, como Smart TV, smartphones, notebooks, entre outros.

“Temos avançado no nosso posicionamento como hub digital e a área de entretenimento é um dos pilares da nossa estratégia”, afirma Fabbris, da Vivo.

O novo serviço vai permitir que clientes Amazon Prime Vídeo e Disney+ vejam pelo próprio aplicativo o que está disponível nesses streamings, unificando títulos a fim de facilitar a navegação e experiência do cliente.

Receba as principais notícias de Marketing

Cadastre-se gratuitamente na newsletter de Marketing do Money Times e receba, todo sábado, uma seleção com as principais notícias do setor. Fique por dentro das marcas, ações de marketing e campanhas que se destacaram, bem como o que pode acontecer nos próximos dias. Clique aqui para se cadastrar.

Repórter
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.
lorena.matos@moneytimes.com.br
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.