BusinessTimes

Vivo sem sinal: Usuários reclamam de problemas com telefone móvel e internet fixa

01 dez 2022, 11:32 - atualizado em 01 dez 2022, 17:54
Vivo
Vivo fora do ar? Usuários indicam problemas com serviços da operadora (Imagem: REUTERS/Nacho Doce)

Usuários da Vivo relatam falta de sinal da operadora no fim da manhã desta quinta-feira (01). Segundo o DownDetector, site que monitora o funcionamento de plataformas, para 48% dos clientes, o problema é na telefonia móvel e, para 12%, na internet fixa.

Outros 41% alegam falta de sinal da operadora. O site mostra um pico de reclamações por volta das 11 horas de hoje, com mais de 4 mil questionamentos. 

Nas redes sociais, os clientes questionam a Vivo que, até o momento, não se pronunciou publicamente sobre o problema. Aparentemente, as falhas ocorrem em várias regiões do país. 

A Vivo se posicionou sobre os problemas enfrentados por clientes nesta quinta. Em nota enviada ao Money Times, a companhia disse que “identificou uma instabilidade em um equipamento de sua rede, que pode ter provocado dificuldades na utilização de serviços da empresa”.

Segundo a operadora, “assim que identificou a questão, uma equipe técnica atuou prontamente e os serviços estão sendo normalizados gradativamente”.

Matéria atualizada às 17h54 desta quinta-feira (1º) para incluir o posicionamento da Vivo.

Siga o Money Times no Linkedin!

Fique bem informado, poste e interaja com o Money times no LinkedIn. Além de ficar por dentro das principais notícias, você tem conteúdo exclusivo sobre carreira, participa de enquetes, entende sobre o mercado e como estar à frente no seu trabalho. Mas não é só isso: você abre novas conexões e encontra pessoas que são uma boa adição ao seu network. Não importa sua profissão, siga o Money Times no Linkedin!