Vivo sem sinal: Usuários reclamam de problemas com telefone móvel e internet fixa
Usuários da Vivo relatam falta de sinal da operadora no fim da manhã desta quinta-feira (01). Segundo o DownDetector, site que monitora o funcionamento de plataformas, para 48% dos clientes, o problema é na telefonia móvel e, para 12%, na internet fixa.
Outros 41% alegam falta de sinal da operadora. O site mostra um pico de reclamações por volta das 11 horas de hoje, com mais de 4 mil questionamentos.
Nas redes sociais, os clientes questionam a Vivo que, até o momento, não se pronunciou publicamente sobre o problema. Aparentemente, as falhas ocorrem em várias regiões do país.
Apagao geral da @vivobr em todo Brasil. Nao ha comunicado oficial ainda.
CONTE PROS SEUS AMIGOS Q SAO VIVO pq se eles sao vivo eles nao estão vendo essa msg :/
— Bruno Motta (@brunomotta) December 1, 2022
Teve um apagão da Vivo? Alguém mais da operadora @vivobr com celular sem sinal?
— Fabrícia Hamu (@fabriciahamu) December 1, 2022
A Vivo se posicionou sobre os problemas enfrentados por clientes nesta quinta. Em nota enviada ao Money Times, a companhia disse que “identificou uma instabilidade em um equipamento de sua rede, que pode ter provocado dificuldades na utilização de serviços da empresa”.
Segundo a operadora, “assim que identificou a questão, uma equipe técnica atuou prontamente e os serviços estão sendo normalizados gradativamente”.
Matéria atualizada às 17h54 desta quinta-feira (1º) para incluir o posicionamento da Vivo.
Siga o Money Times no Linkedin!
Fique bem informado, poste e interaja com o Money times no LinkedIn. Além de ficar por dentro das principais notícias, você tem conteúdo exclusivo sobre carreira, participa de enquetes, entende sobre o mercado e como estar à frente no seu trabalho. Mas não é só isso: você abre novas conexões e encontra pessoas que são uma boa adição ao seu network. Não importa sua profissão, siga o Money Times no Linkedin!