BusinessTimes

Vivo lança plataforma para acelerar negócios de empresas

28 set 2020, 17:26 - atualizado em 28 set 2020, 17:26
Vivo
A companhia oferecerá produtos e serviços com vantagens e benefícios nas áreas de saúde, crédito, bem-estar, RH, logística, educação, entre outras (Imagem: Youtube/Vivo)

A Vivo (VIVT4) está lançando uma plataforma focada em negócios de clientes empresariais, de acordo com o documento divulgado nesta segunda-feira (28).

A companhia oferecerá produtos e serviços com benefícios nas áreas de saúde, crédito, bem-estar, RH, logística, educação, entre outras.

“O Vivo Valoriza Empresas se destaca pelo ineditismo no mercado de telecom corporativo e por já nascer com uma base robusta e crescente com mais de quatro milhões de acessos. A nova plataforma quer democratizar as oportunidades e oferecer benefícios para negócios de todos os tamanhos, especialmente os menores. As empresas podem ainda recorrer ao novo serviço para ampliar os benefícios oferecidos a seus colaboradores, já que haverá vantagens exclusivas para o uso pessoal para todos os usuários com linhas corporativas”, informou a Vivo.

A plataforma contará com parceiros como a Creditas para empréstimo com garantia e as menores taxas do mercado e ainda reverte parte do valor obtido em crédito para utilização na rede Magalu, em uma parceria exclusiva das duas companhias com a Vivo Empresas; o Gympass concederá desconto no valor investido pela empresa para oferecer o benefício aos seus colaboradores; e ainda está prevista parceria com o PagSeguro PagBank.

O novo serviço absorverá, ainda, alguns benefícios do Vivo Valoriza, que oferecerá vantagens a todos os usuários de linhas corporativas como descontos em restaurantes, lojas, cursos online e outros benefícios para uso pessoal. Um dos estudos realizados durante o desenvolvimento da plataforma mostrou que 65% das empresas ouvidas avaliam a disponibilidade de programas de relacionamento como um importante critério na escolha de um prestador de serviço.

“O Vivo Valoriza Empresas nasce para ser um hub negócios que aproximará os nossos milhares de clientes das melhores soluções do mercado e também levará benefícios exclusivos para todos os colaboradores que possuem um plano corporativo da Vivo”, explica o diretor de Marketing B2B da Vivo, Gabriel Domingos.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar