BusinessTimes

Vivo abre 100 vagas para área de canais digitais com foco no e-commerce

22 jan 2021, 15:11 - atualizado em 22 jan 2021, 15:11
Vivo
A empresa busca por candidatos com experiência no mundo digital, habilidade para trabalhar em equipe, perfil analítico, foco no cliente e atitude de dono (Imagem: Renan Dantas/Money Times)

A Vivo (VIVT4) está com 100 vagas abertas para a área de canais digitais, com foco no e-commerce da companhia.

De acordo com a empresa, as oportunidades são para Cientista de Dados, Especialista Gamer, Product Owner (PO), Especialista em Mídia Digital, Search Engine Optimization (SEO), Ad Tech, performance de vendas B2B e B2C, entre outras.

As vagas são para atuação em São Paulo e os selecionados poderão trabalhar inicialmente no formato home office, em função da pandemia provocada pelo Covid-19. Os selecionados começarão a trabalhar no primeiro trimestre deste ano.

A empresa busca por candidatos com experiência no mundo digital, habilidade para trabalhar em equipe, perfil analítico, foco no cliente e atitude de dono. Superior completo, certificações e cursos na área de tecnologia são desejáveis.

“A iniciativa está alinhada com o propósito da companhia, de Digitalizar para Aproximar, e reforça o papel da Vivo como um hub de tecnologia. Nossos canais digitais estão ganhando cada vez mais relevância e, atualmente, já é uma das principais áreas de venda e relacionamento com nossos clientes”, destaca Henrique Duda, diretor de Canais Digitais da Vivo.

Entre os benefícios estão vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico; seguro de vida, celular corporativo com plano de voz/dados ilimitado, day off de aniversário e salário compatível com o mercado.

O processo seletivo, que será 100% online, contatará com cases individuais e em grupos, além de entrevistas. Para se candidatar a uma das vagas, os interessados devem se inscrever pelas páginas https://vivo.gupy.io/ ou https://vivodigital.gupy.io/.