AgroTimes

Vitreo mantém ação que já disparou 10% em sua carteira semanal; saiba o que comprar

23 jul 2022, 11:32 - atualizado em 25 jul 2022, 9:54
Ibovespa
Analista da Vitreo explicar que patamar de 100 mil do Ibovespa pontos volta a ser uma realidade. (Imagem: Reuters/Amanda Perobelli)

A Vitreo manteve a ação da Kepler Weber (KELP3) em sua carteira recomendada para a última semana de julho.

No mais recente ciclo, o papel do agronegócio brasileiro já disparou mais de 10%, numa semana marcada pela recuperação dos mercados globais.

O Ibovespa (IBOV) também mostra força no momento e se recupera das mínimas recentes.

“O patamar dos 100 mil pontos volta a ser uma realidade e os dois últimos pregões da semana fecharam acima das médias curtas”, explica Filipe Fradinho, analista de renda variável da Vitreo.

Entre os dias 18 a 22 de julho, a carteira de ações indicada pela Vitreo teve valorização de 1,74%, com destaque para o desempenho da Kepler Weber que saltou 10,17%.

No mesmo período, o Ibovespa teve valorização de 2,46%.

Veja a seguir as recomendações da Vitreo para a última semana do mês entre os dias 25 a 29 de julho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recomendações da Vitreo:

Arezzo (ARZZ3): segue na carteira dessa semana pois a leitura altista segue confirmada.

O ativo operava em linda tendência de baixa que foi revertida nas últimas semanas após iniciar o fundo arredondado, padrão em amarelo que mostra a troca de força dos vendedores para os compradores.

Nesta última semana as médias móveis se cruzaram e tivemos a ativação do pivot de alta.

BB Seguridade (BBSE3): os volumes financeiros de BBSE3 são o grande destaque no gráfico do papel, além disso, ativou um pivot de alta na última semana e tudo leva a crer que nessa semana que se inicia o ativo deve continuar com essa bela tendência de alta do curto e médio prazo.

Direcional (DIRR3): é outra ação que se repete nessa nova semana.

Após o cruzamento das médias curtas no último mês, Direcional veio rompendo máximas atrás de máximas e agora sugere a ativação de uma bandeira de alta.

Um outro fator de extrema relevância na nossa análise é o volume comprador que se mostrou soberano desde o início dessa guinada de alta e avaliza a nossa leitura.

Kepler Weber (KELP3): O destaque da última semana não nos dá motivos para tirá-la da carteira.

Kepler Weber fez um padrão de fundo arredondado e desde então renova máximas com bastante regularidade.

O alvo do papel fica na casa dos R$ 20.

Natura (NTCO3): a ação continua se mostrando uma boa oportunidade para o momento pois todo o setor de varejo em geral sugere uma pequena retomada após sucessivas quedas recentes.

Graficamente falando ela se diferencia das demais pelo Ombro-Cabeça-Ombro ativado nessa semana que passou e a projeção dele se encontra próximo dos R$ 18,37 que vem a ser um importante topo anterior a ser buscado.

Quando dois argumentos gráficos conversam e chegam a mesma conclusão temos mais assertividade na análise.

?Money Times é Top 10 em Investimentos!?

É com grande prazer que compartilhamos com você, nosso leitor, que o Money Times foi certificado como uma das 10 maiores iniciativas brasileiras no Universo Digital em Investimentos. Por votação aberta e de um grupo de especialistas, o Prêmio iBest definirá os três melhores na categoria de 2022. Se você conta com o nosso conteúdo para cuidar dos seus investimentos e se manter sempre bem-informado, VOTE AQUI!

Disclaimer

Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.