Aeroportos

Viracopos é eleito 7º melhor aeroporto do mundo, diz Triunfo

08 jun 2018, 9:22 - atualizado em 08 jun 2018, 9:22

Viracopos

A Triunfo Participações e Investimentos (TPIS3) informou ao mercado que o Aeroporto Internacional de Viracopos foi eleito o sétimo melhor do mundo, segundo o ranking anual publicado pela AirHelp – startup que presta serviços jurídicos para passageiros – que está em sua sexta edição e avalia critérios como pontualidade, qualidade do serviço e satisfação do passageiro.

Em fato relevante, a empresa destaca que tal premiação reforça a excelência dos serviços prestados por Viracopos aos usuários. “O aeroporto recebeu também, por sete vezes, o prêmio de melhor aeroporto de passageiros do Brasil, segundo pesquisa de satisfação de passageiros realizada pela Secretaria Nacional de Aviação Civil, além do premio de melhor aeroporto de cargas do mundo, em sua categoria, segundo o Air Cargo Excellence Awards 2018”.

Recuperação Judicial

Em 23 de maio, a Justiça deferiu processamento da Recuperação Judicial das Sociedades controladoras em conjunto do Aeroporto Internacional de Viracopos: Aeroportos Brasil, Aeroportos Brasil Viracopos e Viracopos Estacionamentos.

Desde a data, começou a ser contado o prazo de 60 dias úteis para apresentação do plano de Recuperação Judicial e de 180 dias úteis de stay period, no qual todas as ações ou execuções.

O pedido de recuperação judicial foi protocolado no início de maio englobando as controladas em conjunto Aeroportos Brasil, Aeroportos Brasil Viracopos e Viracopos Estacionamentos.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Leia mais sobre:
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar