BusinessTimes

Violação digital expôs dados de clientes da Samsung nos EUA em julho

02 set 2022, 15:07 - atualizado em 02 set 2022, 15:07
Samsung
“No final de julho de 2022, um terceiro não autorizado adquiriu informações de alguns sistemas da Samsung nos EUA”, disse a empresa (Imagem: Babak Habibi/Unsplash)

A Samsung informou nesta sexta-feira que sofreu uma violação de segurança cibernética no fim de julho que expôs informações pessoais de alguns clientes nos Estados Unidos.

Os números de previdência social e de cartão de crédito dos clientes não foram afetados, mas informações como nome, contato e detalhes demográficos, data de nascimento e dados de registro do produto foram comprometidas, disse a Samsung.

Não ficou claro imediatamente quantos clientes foram afetados. A Samsung não respondeu imediatamente ao pedido de comentário da Reuters.

“No final de julho de 2022, um terceiro não autorizado adquiriu informações de alguns sistemas da Samsung nos EUA”, disse a empresa.

Siga o Money Times no Facebook!

Curta nossa página no Facebook e conecte-se com jornalistas e leitores do Money Times. Nosso time traz as discussões mais importantes do dia e você participa das conversas sobre as notícias e análises de tudo o que acontece no Brasil e no mundo. Siga agora a página do Money Times no Facebook!

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar