BusinessTimes

Vice-presidente financeiro da TIM apresenta renúncia

07 jul 2021, 19:41 - atualizado em 07 jul 2021, 20:08
Adian, TIM
Calaza atuará no processo de indicação de seu substituto, e apoiará a companhia em todo o percurso de transição de suas atividades (Imagem: Linkedin/ Adrian Calaza)

A TIM (TIMP3) anunciou nesta quarta-feira que seu vice-presidente financeiro, Adrian Calaza, apresentou pedido de demissão, citando motivos “estritamente pessoais”.

A companhia afirmou em fato relevante que Calaza, que ingressou na TIM em 2016, continuará em suas funções até 31 de agosto e que já iniciou os trabalhos para a indicação de um substituto para o executivo.

“Calaza atuará no processo de indicação de seu substituto, e apoiará a companhia em todo o percurso de transição de suas atividades”, afirmou a TIM.

Veja o quadro abaixo:

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar