Empresas

Vibra Energia (VBBR3) paga R$ 262 milhões em juros sobre o capital próprio; veja quem recebe

19 set 2024, 8:09 - atualizado em 19 set 2024, 8:09
vibra energia
Vibra Energia anuncia o pagamento de juros sobre o capital próprio aos acionistas (Imagem: Getty Images)

A Vibra Energia (VBBR3) anunciou a antecipação de distribuição de remuneração aos acionistas, com o pagamento de R$ 262 milhões em juros sobre o capital próprio (JCP), equivalentes a 0,23413762288 por ação.

Vale lembrar que, no caso de JCP, ocorre a dedução do valor relativo ao imposto de renda retido na fonte (IRRF), na forma da legislação em vigor, exceto para os acionistas comprovadamente imunes e/ou isentos.

O pagamento será realizado até 30 de dezembro de 2025, sem atualização ou correção monetária, com base na posição acionária do dia 23 de setembro de 2024.

“Esta antecipação deverá compor o dividendo mínimo obrigatório do exercício social 2024, sem prejuízo de outras eventuais distribuições a serem definidas até a Assembleia Geral Ordinária. A efetiva data de pagamento será oportunamente objeto de nova comunicação ao mercado”.

A companhia destaca ainda que os valores por ação são estimados e poderão ser modificados em razão da eventual negociação de ações em tesouraria.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Repórter
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.
lorena.matos@moneytimes.com.br
Linkedin
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar