Via Varejo muda de posicionamento e agora se chama apenas Via
A Via Varejo (VVAR3) informou ao mercado nesta segunda-feira (26) a sua mudança de posicionamento e, principalmente, de nome. Agora, a empresa que busca ir além do varejo, passa a se chamar apenas Via.
“Para ir além do varejo, a Via mudou sua marca. Tirou o varejo do nome, mudou suas cores, seu logo, num posicionamento que traduz a grande transformação pela qual a Companhia passou e simboliza os caminhos amplos que seguirá no futuro”, afirmou a empresa.
“Via – Imagine Caminhos”, é o novo posicionamento da empresa, que busca reforça a estratégia da companhia de ser reconhecida como a melhor Via de compras de todos os brasileiros, informou o documento.
“Já estamos olhando para o futuro. A Via de hoje não é a mesma de ontem e também não será a Via de amanhã. Vamos buscar inovação o tempo todo. Esses movimentos pelos quais estamos passando na companhia reforçam todo esse comprometimento e trabalho”, conta o CEO da Via, Roberto Fulcherberguer.
Marcas
Além da Via Varejo, marca mãe de outras empresas do setor, a Ponto >:, antiga Ponto Frio, também passou pela mesma mudança na semana passada, buscando refletir a sua nova fase de crescimento.
Veja o documento completo: