BusinessTimes

Via Varejo fecha mais de 1.000 lojas e mantém e-commerce; veja comunicado

22 mar 2020, 19:35 - atualizado em 22 mar 2020, 19:35
Via Varejo Ponto Frio Casas Bahia Extra.com.br
A empresa disse que suas redes de lojas Casa Bahia e Ponto Frio fecharão suas 845 e 216 lojas, respectivamente (Imagem: Gustavo Kahil/Money Times)

A varejista Via Varejo (VVAR3) anunciou o fechamento temporário de todas as lojas no país para ajudar a conter a disseminação do coronavírus, juntando-se a outras grandes empresas do setor.

Em comunicado divulgado ao mercado na noite de sábado, a empresa disse que suas redes de lojas Casa Bahia e Ponto Frio fecharão suas 845 e 216 lojas, respectivamente, com efeito imediato, mas continuarão as operações online.

Nos últimos dias, Riachuelo (GUAR3), Marisa (AMAR3) e Lojas Renner (LREN3) anunciaram o fechamento por tempo indeterminado de todas as suas lojas, o que significa que milhares de estabelecimentos de algumas das redes mais conhecidas do país ficarão fechadas.

Veja o comunicado:

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar