Via Varejo aposta em nova roupagem para a Bartira
A Via Varejo (VVAR11) iniciou um processo para reposicionar a sua marca de móveis Bartira, informou a empresa por meio de um comunicado enviado à CVM nesta quarta-feira (16).
A empresa disse que está conduzindo um trabalho com especialistas em móveis e decoração, estudando tendências e acabamentos, levando ao mercado um mix de produtos diversificado e atual.
Estudos feitos com clientes identificaram uma maior relevância para aspectos como design, qualidade e inovação. “Com isso, a marca passa a oferecer novos produtos e serviços, entregando uma melhor experiência de compra e gerando novas oportunidades de negócios”, destaca o comunicado.
Soluções
A Via Varejo explica que o portfólio irá avançar de “soluções para quarto e cozinha” para “soluções para toda a casa” com 100 novos itens, totalizando mais de 500 produtos em sete categorias, incluindo cadeiras, sofás, poltronas, camas, peças para escritório, diferentes tipos de mesas, racks, colchões, entre outros itens para compor a casa do cliente.
Serão criados canais de atendimento, como chat, e-mail, redes sociais e telefone.
Marca
Além das mudanças na estruturais, a marca agora tem uma nova identidade visual. O objetivo, explica a empresa, é remeter à essência da nova marca que é “sentir-se bem”. A assinatura escolhida para a Bartira foi “Sinta-se bem. Sinta-se em casa”.
“Como parte do processo de transformação digital pelo qual a Via Varejo está passando, a Bartira já conta com um novo site institucional que, posteriormente, se tornará um e-commerce, potencializando ainda mais o alcance aos clientes aos produtos e serviços da marca”, conclui o comunicado.