BusinessTimes

Via Varejo anuncia mudança da marca Pontofrio para Ponto >:

23 abr 2021, 8:26 - atualizado em 23 abr 2021, 8:26
Ponto Frio Via Varejo
A mudança reflete a nova fase da marca que tem foco em tecnologia com muito bom humor e sem enrolação (Imagem: Divulgação/ Via Varejo)

A Via Varejo (VVAR3) informou ao mercado nesta sexta-feira (23) que alterou o nome da marca Pontofrio para Ponto >:.

De acordo com o documento, a mudança reflete a nova fase da marca que tem foco em tecnologia com muito bom humor e sem enrolação.

“Essa é uma mudança muito importante no Pontofrio. Uma marca com 75 anos, querida pelos clientes, extremamente reconhecida e valorizada, pioneira nas redes sociais e que sempre transmitiu inovação. Demos um grande salto, a marca ficou mais jovem, mais moderna e inovadora. E também trouxe mais protagonismo a uma personalidade descontraída, divertida, bem-humorada e focada no digital”, afirma Ilca Sierra, diretora de marketing e marca da Via Varejo.

Além do novo nome, a empresa afirmou que também repaginou todas lojas do Brasil com a nova identidade visual, além de todo interior reformado e material gráfico com as novas cores.

Veja o documento completo:

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar