Internacional

Venezuela corta sinal de emissora de televisão colombiana Caracol

24 ago 2017, 11:24 - atualizado em 05 nov 2017, 13:57

Da Agência EFE

O sinal da emissora colombiana Caracol Televisión foi cortado na Venezuela na noite dessa quarta-feira (23) por ordem do governo do presidente Nicolás Maduro, informou o próprio meio de comunicação.

“A Caracol Televisión sai do ar na Venezuela por decisão de Nicolás Maduro”, informou a emissora por meio do Twitter. Posteriormente, em comunicado, a Caracol lamentou a decisão do governo venezuelano.

“A Caracol sempre desempenhou seu trabalho jornalístico de maneira objetiva e verídica, seguindo princípios considerados fundamentais: oferecer jornalismo com contexto e ouvindo todos os pontos de vista”, diz a nota da emissora.

Meios de comunicação venezuelanos asseguram que, nas próximas horas, o canal RCN, da Colômbia, também sairá do ar nas operadoras de TV a cabo, tal como ocorreu há seis meses com a CNN en Español e agora com a Caracol Televisión.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
agencia.brasil@moneytimes.com.br
Leia mais sobre:
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar