ImóvelTimes

Vendas pendentes de moradias nos EUA recuam em fevereiro pelo 4º mês

25 mar 2022, 11:17 - atualizado em 25 mar 2022, 11:17
Imóveis EUA
A Associação Nacional de Corretores informou nesta sexta-feira que seu Índice de Vendas Pendentes de Casas, com base em contratos assinados, caiu 4,1% no mês passado, a 104,9 (Imagem: Pixabay)

Os contratos para comprar moradias usadas nos Estados Unidos caíram pelo quarto mês seguido em fevereiro, pressionados por uma persistente escassez de propriedades, e a atividade pode continuar fraca em meio à alta das taxas hipotecárias e dos preços elevados das casas.

A Associação Nacional de Corretores informou nesta sexta-feira que seu Índice de Vendas Pendentes de Casas, com base em contratos assinados, caiu 4,1% no mês passado, a 104,9.

Economistas consultados pela Reuters projetavam alta de 1,0% dos contratos, que se tornam vendas após um mês ou dois. Na comparação anual, as vendas pendentes recuaram 5,4% em fevereiro.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar