Estados Unidos (EUA)

Vendas do varejo nos EUA caem 0,1% em fevereiro

14 mar 2018, 9:42 - atualizado em 14 mar 2018, 9:42

As vendas do varejo nos Estados Unidos recuaram 0,1% em fevereiro ante janeiro, no cálculo com ajustes sazonais, segundo dados divulgados nesta quarta-feira (14) pelo Departamento de Comércio dos EUA.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

O resultado surpreende negativamente analistas que previam um aumento de 0,3%. O dado de janeiro foi revisado, passando de queda de 0,3% para declínio de 0,1%.

Excluindo-se automóveis, as vendas do setor varejista americano subiram 0,2% no mês, enquanto a projeção do mercado apontava para acréscimo de 0,4%. O crescimento do mês anterior foi revisado de estabilidade para 0,1%.

No mercado há mais de 5 anos, o Money Times é referência em investimentos pessoais, educação financeira, gestão de carreiras e consumo no mercado brasileiro. No Money Times, investidores, analistas, gestores e entusiastas do ambiente econômico brasileiro usufruem de textos objetivos e de qualidade que vão ao centro da informação, análise e debate. Buscamos levantar e antecipar discussões importantes para o investidor e dar respostas às questões do momento. Isso faz toda a diferença.
Twitter Facebook Linkedin Instagram YouTube Site
No mercado há mais de 5 anos, o Money Times é referência em investimentos pessoais, educação financeira, gestão de carreiras e consumo no mercado brasileiro. No Money Times, investidores, analistas, gestores e entusiastas do ambiente econômico brasileiro usufruem de textos objetivos e de qualidade que vão ao centro da informação, análise e debate. Buscamos levantar e antecipar discussões importantes para o investidor e dar respostas às questões do momento. Isso faz toda a diferença.
Twitter Facebook Linkedin Instagram YouTube Site
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.