Para driblar crise, varejistas vão apostar em descontos no Dia dos Namorados
A expectativa para aumento dos descontos no Dia dos Namorados é de 30% em relação ao mesmo período do ano passado, de acordo com dados divulgados pela Spot Metrics nesta segunda-feira (24).
Segundo a plataforma de Inteligência de Dados e CRM para o varejo físico, a alta na comparação dos dois períodos vai acontecer devido ao ano anterior ter sido fraco por causa das medidas restritivas para conter o coronavírus.
O e-commerce também não fica para trás e tem projeção para um crescimento de 6% nas vendas.
De acordo com dados da CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo), as vendas podem movimentar cerca de R$ 1,65 bilhão no comércio brasileiro, uma alta de 2,5% em comparação com 2021.
Por
Bruno Andrade
Repórter
Formado em jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em Julho de 2021. Bruno trabalhou no Money Times, como estagiário, entre janeiro de 2019 e abril de 2021. Depois passou a atuar como repórter I. Tem experiência com notícias sobre ações, investimentos, empresas, empreendedorismo, franquias e startups.
bruno.andrade@moneytimes.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em Julho de 2021. Bruno trabalhou no Money Times, como estagiário, entre janeiro de 2019 e abril de 2021. Depois passou a atuar como repórter I. Tem experiência com notícias sobre ações, investimentos, empresas, empreendedorismo, franquias e startups.