19 abr 2023, 19:17
-
atualizado em 19 abr 2023, 19:17
As vendas líquidas da incorporadora RNI (RDNI3) cresceram 5% no primeiro trimestre, quando comparadas com o mesmo período do ano passado, e somaram R$ 167,2 milhões. A cifra refere-se apenas à participação da companhia nos empreendimentos. As vendas líquida totais (que incluem a fatia de empresas associadas) somaram R$ 186,8 milhões, com alta de 9%.
Os lançamentos aumentaram 23%, para R$ 255 milhões, no 1T23. O valor representa tanto a fatia da RNI, quanto o valor total lançado, o que significa que os projetos oferecidos foram 100% bancados pela construtora.
Segundo a prévia operacional divulgada hoje (19), após o fechamento do mercado, os dois lançamentos da companhia neste início de ano somam 1.094 unidades, com preço médio de venda de R$ 233 mil, e se enquadram no programa Minha Casa, Minha Vida.
Veja a prévia operacional do 1T23, divulgada pela RNI nesta quarta-feira (19).
Ingressou no Money Times em 2019, tendo atuado como repórter e editor. Formado em Jornalismo pela ECA/USP em 2000, é mestre em Ciência Política pela FLCH/USP e possui MBA em Derivativos e Informações Econômicas pela FIA/BM&F Bovespa. Iniciou na grande imprensa em 2000, como repórter no InvestNews da Gazeta Mercantil. Desde então, escreveu sobre economia, política, negócios e finanças para a Agência Estado, Exame.com, IstoÉ Dinheiro e O Financista, entre outros.
marcio.juliboni@moneytimes.com.br
Ingressou no Money Times em 2019, tendo atuado como repórter e editor. Formado em Jornalismo pela ECA/USP em 2000, é mestre em Ciência Política pela FLCH/USP e possui MBA em Derivativos e Informações Econômicas pela FIA/BM&F Bovespa. Iniciou na grande imprensa em 2000, como repórter no InvestNews da Gazeta Mercantil. Desde então, escreveu sobre economia, política, negócios e finanças para a Agência Estado, Exame.com, IstoÉ Dinheiro e O Financista, entre outros.