Vendas da Infracommerce podem crescer até 40% com a Black Friday
As vendas da Infracommerce (IFCM3), empresa que atua no setor de e-commerce, podem crescer entre 30% e 40% com chegada da Black Friday, informou a companhia nesta quarta-feira (03).
De acordo com a empresa, a expectativa é que essa seja a melhor Black Friday da história da Infracommerce, tendo em vista que a companhia montou um planejamento estratégico para atender à alta demanda com foco na entrega rápida.
“Nossa Black Friday é preparada para que nossos clientes tenham uma ótima experiência em toda a jornada de compra. O objetivo é que eles consigam navegar, fazer suas compras, pagar e receber seus produtos sem que haja qualquer tipo de imprevisto”, explica Luiz Pavão, vice-presidente B2C da Infracommerce.
Ainda de acordo com Pavão, a Black Friday não é apenas no dia 26 de novembro, ela dura todo o mês de novembro.
“Os consumidores estão ávidos por descontos e realmente esperam por este momento, principalmente se pensarmos nas categorias de smartphones e produtos de moda. É praticamente uma black month”, diz.