Vendas da Lavvi (LAVV3) saltam 56% no quarto trimestre
As vendas da Lavvi (LAVV3) subiram 56% no quarto trimestre de 2021 ante o mesmo período do ano passado, totalizando R$ 155 milhões, mostra documento enviado ao mercado nesta quinta-feira (13)
“O principal vetor de vendas no trimestre foi o lançamento do Grand Vitrali, no final de outubro. O projeto foi responsável por 67% das vendas líquidas do período, e encerrou o ano com 46%de suas unidades vendidas”, justifica.
Em 2021, as vendas líquidas ficaram em R$ 942 milhões, 120% acima do volume vendido em 2020.
No trimestre, a VSO consolidada (vendas sobre ofert) foi de 22%, impulsionada pela VSO de lançamentos, que foi de 49%.
No ano, foram lançados R$ 1,2 bilhão em VGV (valor geral de venda), 151% acima de 2020.
Veja o documento:
Por
Renan Dantas
Editor-assistente
Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, cobre mercados desde 2018. Ficou entre os jornalistas +Admirados da Imprensa de Economia e Finanças das edições de 2022, 2023 e 2024. É editor-assistente do Money Times. Antes, atuou na assessoria de imprensa do Ministério Público do Trabalho e como repórter do portal Suno Notícias, da Suno Research.
renan.dantas@moneytimes.com.br
Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, cobre mercados desde 2018. Ficou entre os jornalistas +Admirados da Imprensa de Economia e Finanças das edições de 2022, 2023 e 2024. É editor-assistente do Money Times. Antes, atuou na assessoria de imprensa do Ministério Público do Trabalho e como repórter do portal Suno Notícias, da Suno Research.