Eleições 2022

Veja quais são as propostas de Roberto Jefferson para a economia

16 ago 2022, 14:18 - atualizado em 16 ago 2022, 15:23
Ele defende a redução do Estado brasileiro, por meio da descentralização, desregulamentação e privatização. (Valter Campanato/Arquivo/Agência Brasil)

O candidato do PTB na corrida à Presidência da República, Roberto Jefferson, divulgou a sua proposta de governo com as medidas que pretende adotar caso seja eleito em outubro.

Ele defende a redução do Estado brasileiro, por meio da descentralização, desregulamentação e privatização. “As empresas estatais remanescentes terão de ser autossustentáveis, e o Tesouro Nacional não poderá mais cobrir os seus déficits”, diz o texto.

Confira as propostas econômicas dos candidatos à Presidência

O candidato é favorável ao salário mínimo e à liberdade sindical e à liberdade de o trabalhador deliberar pessoalmente sobre sua associação ou contribuição.

Veja a proposta na íntegra:

Siga o Money Times no Instagram!

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar