Eleições 2022

Veja quais são as propostas de Pablo Marçal para a economia

11 ago 2022, 16:50 - atualizado em 16 ago 2022, 15:23
Pablo Marçal
Ele defende a cultura empreendedora aplicada em todas as esferas da sociedade para impulsionar a economia. (Imagem: Agência Brasil/Marcelo Camargo)

O candidato do Pros na corrida à Presidência da República, Pablo Marçal, divulgou a sua proposta de governo com as medidas que pretende adotar caso seja eleito em outubro.

Em sua proposta, ele defende a cultura empreendedora aplicada em todas as esferas da sociedade para impulsionar a economia.

Confira as propostas econômicas dos candidatos à Presidência

A proposta também se apoia no uso de tecnologia para a criação de um programa de gamificação para a promoção dos beneficiados pelo assistencialismo do governo, desenvolvimento de cidades inteligentes e incentivo às startups e e-commerces.

Marçal defende o aumento do salário mínimo e a desestatização das empresas públicas que dão prejuízos. O candidato também fala sobre a produção e a implantação de energias limpas, como solar, eólico, ondomotriz e hidráulico.

Veja a proposta na íntegra:

Entre para o grupo do Money Times no Telegram!

Você acessa as notícias em tempo real e ainda pode participar de discussões relacionadas aos principais temas do Brasil e mundo. Entre agora para o nosso grupo no Telegram!

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Editora
Formada em Jornalismo pela PUC-SP, tem especialização em Jornalismo Internacional. Atua como editora no Money Times e já trabalhou nas redações do InfoMoney, Você S/A, Você RH, Olhar Digital e Editora Trip.
juliana.americo@moneytimes.com.br
Linkedin
Formada em Jornalismo pela PUC-SP, tem especialização em Jornalismo Internacional. Atua como editora no Money Times e já trabalhou nas redações do InfoMoney, Você S/A, Você RH, Olhar Digital e Editora Trip.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar