BusinessTimes

Veja as 2 ações mais indicadas nesta semana volátil, segundo 9 corretoras

20 set 2021, 14:10 - atualizado em 20 set 2021, 14:10
Como operar na semana que começou cambaleando com noticiário negativo vindo da China? Confira levantamento elaborado pelo Money Times (Imagem: Unsplash/zhang kaiyv)

O Money Times destrinchou as principais carteiras recomendadas semanais do mercado e, segundo nove corretoras consultadas, estas são as ações mais indicadas entre os dias 20 a 24 de setembro: Intelbras (INTB3) e Vale (VALE3).

Ambos os papéis citados acima tiveram três recomendações cada.

A Vale ainda faz parte do seleto grupo de nove ações que o investidor pode comprar agora para receber até 9,41% em dividendos até novembro.

Na última edição do levantamento, a Petrobras (PETR4) era a ação a mais indicada pelos analistas de mercado, e agora obteve apenas uma menção de compra no curto prazo.

No total, 42 companhias abertas listadas na B3 (B3SA3) tiveram ao menos uma recomendação de compra.

Veja a seguir as ações mais recomendadas entre os dias 20 a 24 de setembro:

Empresa Código Indicações
Intelbras INTB3 3
Vale VALE3 3
Iochpe-Maxion MYPK3 2
Marfrig MRFG3 2
Méliuz CASH3 2
TOTAL 12

Levantamento:

O levantamento do Money Times se baseou nas informações divulgadas nas carteiras semanais de nove agentes de mercado: Ativa Investimentos, BTG Pactual, Elite, Mirae Asset, MyCap, Necton, OHM Research, Terra Investimentos e XP Investimentos.

Disclaimer

Money Times publica matérias de cunho jornalístico, que visam a democratização da informação. Nossas publicações devem ser compreendidas como boletins anunciadores e divulgadores, e não como uma recomendação de investimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

3 ações para enfrentar a volatilidade do Ibovespa

Apesar do ambiente volátil vivido pelo mercado, existem algumas ações para apostar nesse momento de maior turbulência.

Em vídeo preparado para o Money Times, a analista da Empiricus Cristiane Fensterseifer separou três alternativas que considera boas para o cenário atual.