Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Veja as ações da Carteira Money Times para janeiro

Equipe Money Times - 07/01/2019 - 12:51

O Money Times, que realiza o maior consenso de recomendações de investimentos em ações no Brasil, traz para você “Carteira Money Times – O Consenso do Mercado *” de janeiro de 2019. Com ela, você poderá comparar os seus investimentos com o que o mercado está falando e indicando. Neste mês, 21 analistas de bancos e corretoras foram considerados para a formação do portfólio.

A Petrobras (PETR4) continua isolada na liderança e é a Top Pick do mês com 16 indicações. Em relação à dezembro, o Banco do Brasil (BBAS3) saltou da quinta posição para ocupar a vice-liderança da carteira, empatado com o Itaú Unibanco (ITUB4), que estava na sétima posição. A Vale (VALE3), que estava na terceira posição com 8 indicações, caiu para a nona colocação com 6.

Os papéis do Bradesco (BBDC4), Localiza (RENT3) e Usiminas (USIM5) são as novidades do mês. Já as ações da Ultrapar (UGPA3) e BRF (BRFS3) foram cortadas pelo consenso do mercado.

Continua depois da publicidade

O mês de estreia da Carteira Money Times registrou um desempenho negativo de 2,19%, praticamente em linha com o Ibovespa (-2,15%). A maior baixa, no mês, foi da Vale com queda de 12,5%. Já o IRB (IRBR3) apresentou o melhor desempenho ao avançar 13,2%.

Veja as carteiras recomendadas de janeiro

Em janeiro, a coleta de carteiras chegou a 21, ou seja, o levantamento traça um termômetro para auxiliá-lo em suas decisões. Vale lembrar que este portfólio não deve ser utilizado como uma recomendação (leia o nosso disclaimer abaixo).

* Disclaimer

A Carteira Money Times é um apanhado de informações extraído das carteiras recomendadas e sugeridas de corretoras, casas de análise e publicadoras de conteúdos financeiros. Ou seja, tratam-se de dados públicos. Selecionamos as 10 ações mais indicadas no mês. Em caso de empate, todas as ações são incluídas e o peso é dividido. Isso elimina qualquer tipo de seleção por parte da nossa redação.

A equipe da Money Times, apesar do foco na qualidade de suas informações, não se responsabiliza por quaisquer perdas, danos, custos e lucros cessantes. De igual forma, não fazemos qualquer tipo de recomendação e ou sugestão de investimentos. Aliás, sugerimos expressamente que, antes da tomada de qualquer decisão, consulte um profissional habilitado e de sua confiança.

Leia também:

Small Cap sobe ao pódio de mais indicada para janeiro; descubra agora

Quem quer dinheiro? Mercado elege top pick de dividendos para janeiro

Última atualização por Renato Del Rio - 27/06/2019 - 13:04