BusinessTimes

Veja 5 ações para comprar na próxima semana, de acordo com PagBank

26 mar 2022, 15:37 - atualizado em 26 mar 2022, 15:37
Ibovespa Mercados Ações
A carteira do PagBank fechou com valorização de 0,69% na semana, ante alta de 3,26% do Ibovespa (Imagem: Reuters/Amanda Perobelli)

O banco digital PagBank atualizou sua carteira recomendada semanal. Com a atualização, o portfólio passa a ter maior peso a ações ligadas a petróleo.

Os cinco papéis indicados para o período entre 25 de março e 1º de abril, todos com peso igual de 20%, são: BTG Pactual (BPAC11), Fleury (FLRY3), Petrobras (PETR4), Transmissão Paulista (TRPL4) e Vibra Energia (VBBR3).

Empresa Ticker Peso
BTG Pactual BPAC11 20%
Fleury FLRY3 20%
Petrobras PETR4 20%
Transmissão Paulista TRPL4 20%
Vibra Energia VBBR3 20%

A carteira do PagBank fechou com valorização de 0,69% na semana, ante alta de 3,26% do Ibovespa. Essa foi a segunda semana seguida que o principal índice da Bolsa brasileira encerrou no campo positivo.

Segundo os analistas do PagBank, o Ibovespa está atualmente situado em uma região importante. De acordo com a instituição, o índice segue em tendência de alta, com bom volume e espaço para testar mais regiões altistas.

“Caso rompa e feche a acima dos 119.593 pontos, abre espaço para ir ao próximo alvo, nos 125.323 pontos”, diz o PagBank.

A carteira do PagBank é composta por cinco ações e tem como base a análise técnica. O portfólio foi elaborado com o intuito de “destacar padrões gráficos positivos e tendências que podem alavancar os ganhos de suas aplicações”, explica o banco.

Disclaimer

Money Times publica matérias de cunho jornalístico, que visam a democratização da informação. Nossas publicações devem ser compreendidas como boletins anunciadores e divulgadores, e não como uma recomendação de investimento.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar