BusinessTimes

Varejo: espere por resultados mistos, alerta Ágora

30 jan 2020, 12:27 - atualizado em 30 jan 2020, 12:27
Burger King
O Burger King deve registrar resultados do quarto trimestre mais fracos por conta de pontos específicos da empresa, afirma a Ágora (Imagem: Renan Dantas/Money Times)

O varejo deve apresentar um conjunto misto de resultados do quarto trimestre de 2019, afirma a Ágora Investimentos. Ainda assim, a expectativa para o setor segue positiva, uma vez que companhias como Burger King Brasil (BKBR3), C&A (CEAB3), CVC Brasil (CVCB3), Pão de Açúcar (PCAR4) e Hering (HGTX3) mostrarão dados mais fracos devido a pontos específicos da empresa.

Para os analistas Richard Cathcart e Flávia Meireles, os resultados do e-commerce serão, mais uma vez, o destaque do trimestre. A corretora estima crescimento de 35%, em base anual, do volume bruto de mercadorias (GMV, na sigla em inglês) da B2W (BTOW3), uma de suas principais escolhas para o setor. O Magazine Luiza (MGLU3), também escolhido pela Ágora, deve registrar alta de 47% do GMV.

Arezzo (ARZZ3) e Lojas Marisa (AMAR3) fecham a lista dos ativos preferidos do varejo.

“Esperamos que os resultados do quarto trimestre de 2019 apoiem nossas recomendações para cada uma dessas empresas”, concluem os analistas.