BusinessTimes

Varejo: espere por resultados mistos, alerta Ágora

30 jan 2020, 12:27 - atualizado em 30 jan 2020, 12:27
Burger King
O Burger King deve registrar resultados do quarto trimestre mais fracos por conta de pontos específicos da empresa, afirma a Ágora (Imagem: Renan Dantas/Money Times)

O varejo deve apresentar um conjunto misto de resultados do quarto trimestre de 2019, afirma a Ágora Investimentos. Ainda assim, a expectativa para o setor segue positiva, uma vez que companhias como Burger King Brasil (BKBR3), C&A (CEAB3), CVC Brasil (CVCB3), Pão de Açúcar (PCAR4) e Hering (HGTX3) mostrarão dados mais fracos devido a pontos específicos da empresa.

Para os analistas Richard Cathcart e Flávia Meireles, os resultados do e-commerce serão, mais uma vez, o destaque do trimestre. A corretora estima crescimento de 35%, em base anual, do volume bruto de mercadorias (GMV, na sigla em inglês) da B2W (BTOW3), uma de suas principais escolhas para o setor. O Magazine Luiza (MGLU3), também escolhido pela Ágora, deve registrar alta de 47% do GMV.

Arezzo (ARZZ3) e Lojas Marisa (AMAR3) fecham a lista dos ativos preferidos do varejo.

“Esperamos que os resultados do quarto trimestre de 2019 apoiem nossas recomendações para cada uma dessas empresas”, concluem os analistas.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar