BusinessTimes

Varejista Le Biscuit prepara IPO de R$ 1,5 bilhão

21 ago 2020, 13:34 - atualizado em 21 ago 2020, 13:59
Le Biscuit
A Le Biscuit contratou o Bank of America, o Citi, o Itaú BBA, o Santander e a XP Investimentos para a coordenação da oferta (Imagem: Facebook/Le Biscuit)

A Le Biscuit, varejista de artigos para casa, planeja uma oferta pública inicial de ações, segundo pessoas com conhecimento do assunto.

A empresa, com sede em Feira de Santana, na Bahia, está considerando uma listagem no Brasil ainda neste ano, disseram as pessoas, que pediram para não serem identificadas porque a informação é privada.

A transação pode levantar cerca de R$ 1,5 bilhão, disse uma das pessoas. As discussões estão em andamento e os planos da empresa podem mudar, disseram.

A Le Biscuit contratou o Bank of America, o Citi, o Itaú BBA, o Santander e a XP Investimentos para a coordenação da oferta, disse uma das pessoas.

Le Biscuit, BofA, Itaú BBA, Santander e XP não comentaram. O Citi não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.

A Vinci Capital Partners possui uma fatia de 45,4% na empresa, segundo demonstrações financeiras referentes a 2019. A Le Biscuit foi fundada em 1968 e tem mais de 120 lojas em 14 estados brasileiros, segundo seu website.