Invasão da Ucrânia

‘Vamos ver’, diz Biden sobre promessa russa de reduzir ações militares na Ucrânia

29 mar 2022, 16:00 - atualizado em 29 mar 2022, 16:00
Joe Biden
“Vamos ver se eles seguem o que estão sugerindo” enquanto as negociações Moscou-Kiev continuam, disse ele  (Imagem: REUTERS/Jonathan Ernst)

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, disse nesta terça-feira que ainda não se sabe se a Rússia cumprirá a promessa de reduzir suas operações militares na Ucrânia, dizendo que Washington e seus aliados continuarão com fortes sanções contra Moscou e ajuda para a Ucrânia.

“Vamos ver se eles seguem o que estão sugerindo” enquanto as negociações Moscou-Kiev continuam, disse ele a repórteres na Casa Branca após encontro com o primeiro-ministro de Cingapura, Lee Hsien Loong. “Vamos continuar atentos ao que está acontecendo.”

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar