BusinessTimes

Vamos (VAMO3): XP eleva preço-alvo a R$ 21; ações ainda podem subir mais de 40%

25 ago 2022, 12:36 - atualizado em 25 ago 2022, 12:36
Vamos
A XP recomenda a compra das ações da Vamos, e classificam ela como a sua preferida no setor de transportes (Imagem: Vamos/Divulgação)

A XP Investimentos elevou o preço-alvo das ações da Vamos (VAMO3) para R$ 21 em 2023. O novo valor indica uma alta potencial de mais de 40% frente ao atual valor de negociação da empresa.

Para os analistas da corretora, a combinação de um mercado de locação de caminhões no Brasil ainda inexplorado, a posição de liderança que permite vantagens competitivas e um modelo de negócios resiliente devido ao seu perfil de contrato de longo prazo permite que a Vamos “se sobressaia operacionalmente, apesar do ambiente macro atualmente desafiador”.

O que descola o desempenho da companhia do restante do mercado, conforme a XP, é que a Vamos segue elevando sua taxa de retorno de acordo com as taxas de juros mais altas do Brasil, enquanto continua a surpreender positivamente o mercado com crescimento de volume.

Pedro Bruno e Lucas Laghi, analistas da XP, recomendam a compra das ações e classificam a Vamos como a sua preferida no setor de transportes.

Siga o Money Times no Instagram!

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!

Saiba mais! O QUE SINALIZA A ATA DO FED? COMO IMPACTARÁ AS BOLSAS E OS INVESTIMENTOS?

Disclaimer

O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.