BusinessTimes

Vamos escala coordenadores de sua potencial oferta restrita de ações

11 jan 2021, 11:53 - atualizado em 11 jan 2021, 11:53
Até o momento, não há definição sobre o volume a ser captado, o preço por ação, ou o cronograma para a implementação da oferta restrita de ações da Vamos (Imagem: Reprodução/Grupo Vamos)

A Vamos, empresa que atua no setor de transportes, informa que selecionou o BTG Pactual (BPAC11), a XP Investimentos, o Itaú BBA e o Bradesco BBI como coordenadores de sua potencial oferta restrita de ações de colocação no Brasil, conforme revela fato relevante divulgado pela companhia nesta segunda-feira (11).

A potencial oferta de ações está sujeita às condições do mercado, logo a companhia esclarece que ainda não há, até o momento, qualquer aprovação societária da Vamos sobre a realização da oferta.

Portanto, também não há definição sobre o volume a ser captado, o preço por ação, ou o cronograma para a sua implementação e demais termos e condições.

A companhia desistiu, no mês passado, de realizar uma oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês), cuja motivação se deveu às condições de mercado não favoráveis, decorrentes do início da pandemia de Covid-19.

Veja o fato relevante divulgado pela Vamos:

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar