BusinessTimes

VALE3, BBAS3 e outras ações para superar o Ibovespa na semana, segundo a Guide

13 fev 2023, 8:20 - atualizado em 13 fev 2023, 8:20
Ibovespa-Ações-Mercados
Na última semana, o portfólio de ações teve um desempenho negativo de 0,65% e não conseguiu superar o Ibovespa (Imagem: Patricia Monteiro/Bloomberg)

A Guide Investimentos não realizou alterações em carteira de ações recomendadas para superar o Ibovespa nesta semana.

O portfólio segue com os papéis do Banco do Brasil (BBAS3), da Multiplan (MULT3) e da Vale (VALE3) como os nomes defensivos.

As ações da Arezzo (ARZZ3) e da Totvs (TOTS3) são os nomes cíclicos da seleção, “mas ainda relativamente defensivos em função das margens altas e baixo endividamento das duas empresas”, segundo a Guide.

Na última semana, o portfólio de ações teve um desempenho negativo de 0,65% e não conseguiu superar o Ibovespa.

O indicador de referência da carteira teve um recuo de 0,3% no mesmo período.

O pior desempenho dos últimos dias foi da Arezzo, que perdeu 10,78%, enquanto as ações da Multiplan tiveram a maior alta do portfólio, avanço de 5,59%.

Confira as ações recomendadas:

Empresa Ticker
Banco do Brasil BBAS3
Multiplan MULT3
Vale VALE3
Arezzo ARZZ3
Totvs TOTS3

Saiba mais! IMPOSTO DE RENDA: COMO DEDUZIR GASTOS COM HOME OFFICE!

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Repórter
Jornalista formada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing e repórter no portal Money Times, com passagem pela redação da Forbes Brasil. Atualmente escreve e acompanha notícias sobre economia, empresas e finanças.
iasmin.paiva@moneytimes.com.br
Linkedin
Jornalista formada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing e repórter no portal Money Times, com passagem pela redação da Forbes Brasil. Atualmente escreve e acompanha notícias sobre economia, empresas e finanças.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar