Carteira Recomendada

Vale (VALE3), Itaú (ITUB4) e mais: Quais são as 10 melhores ações para novembro, segundo o AndBank?

04 nov 2024, 14:48 - atualizado em 04 nov 2024, 14:49
carteira-recomendada-ibovespa-andbank-vale-
As 10 melhores ações para investir em novembro, segundo o AndBank (Imagem: Money Times)

As ações da JBS (JBSS3) entraram no lugar de São Martinho (SMTO3) na carteira recomendada do AndBank para o mês de novembro. Segundo os analistas, os preços do setor de proteínas podem aumentar no mercado interno, exposto ao dólar — valorizando, assim, a JBS.

Além disso, ainda no setor do agronegócio, a corretora acredita que, com o retorno das chuvas, as expectativas para a safra agrícola são mais positivas, o que ajuda a Cosan (CSAN3) — outro papel que compõe o portfólio. 

  • 5 AÇÕES PARA BUSCAR DIVIDENDOS: Ruy Hungria, analista da Empiricus Research, revela quais são as ações mais recomendadas para investir em novembro. Veja no Giro do Mercado;

Entre os bancos, o AndBank recomenda as ações de Banco do Brasil (BBAS3), BTG Pactual (BPAC11) e Itaú Unibanco (ITUB4). De acordo com os analistas, esse segmento tem entregue resultados sólidos no atual momento da economia.

Apesar da desaceleração na economia da China, a corretora afirma que “qualquer expectativa de anúncio seguem positiva” no setor de commodities. Com isso, a Vale (VALE3) entra no corte e marca presença nas ações recomendadas para este mês.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira 10 ações recomendadas para novembro

Empresa Ticker Setor Peso
Banco do Brasil BBAS3 Banco 10%
BB Seguridade BBSE3 Seguradora 10%
BTG Pactual BPAC11 Banco 10%
Cosan CSAN3 Açúcar, combustíveis, ferrovia, gás 10%
Itaú Unibanco ITUB4 Banco 10%
Itaúsa ITSA4 Holding Financeira 10%
Sanepar SAPR4 Saneamento 10%
Santos Brasil STBP3 Porto 10%
JBS JBSS3 Carnes 10%
Vale VALE3 Mineração 10%
Estagiária de Redação
Estudante da área de comunicação, cursando Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. Ingressou no Money Times em 2024 como estagiária.
marcela.malafaia@moneytimes.com.br
Estudante da área de comunicação, cursando Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. Ingressou no Money Times em 2024 como estagiária.