Giro do Mercado

Vale (VALE3), Google (GOGL34) e mais: 4 resultados que mexeram com os mercados na semana

27 abr 2024, 9:00 - atualizado em 26 abr 2024, 17:12

Não é segredo que a Vale (VALE3) roubou as atenções dos investidores nesta semana, com todos os olhos voltados para o seu resultado do primeiro trimestre de 2024.

Com um lucro líquido de US$ 1,6 bilhão, 9% menor em relação ao mesmo período do ano passado, nesta quarta-feira (24), a Vale (VALE3) só confirmou o que o mercado já esperava: um balanço machucado pela queda dos preços do minério de ferro

E o Giro do Mercado desta quinta-feira (25) não poderia ser sobre outro assunto. Os analistas Henrique Cavalcante, da Empiricus Research, e Matheus Soares, do Market Makers, se reuniram para comentar suas perspectivas para a empresa e clarear as ideias dos investidores sobre o que fazer com VALE3 agora.

Embora destaque, não foi só esta gigante a fazer anúncios importantes. Algumas das mais famosas ‘big techs’ também apresentaram seus números do 1T24 nesta sexta-feira (26), e trouxeram um sentimento positivo para os investidores. 

Especialista no cenário internacional, Enzo Pacheco comentou sua análise referente à Alphabet (dona da Google) (GOGL34), Meta e Microsoft  (MSFT34), e contou porque as empresas continuam entre suas melhores apostas para o setor de tecnologia. 

Sabemos que nem sempre é possível acompanhar todas as lives diárias, e pensando nisso, preparamos um ‘resumão’ especial dos principais destaques e análises da semana: o Giro da Semana.

Neste vídeo, revelamos a recomendação para os papéis de Vale, big techs, e ainda, outras análises importantes dos nossos especialistas sobre o cenário macroeconômico, bolsa brasileira, PIB norte-americano e muito mais, para te ajudar a finalizar a semana com o bolso preparado em apenas 7 minutos.  

Você pode conferir o vídeo completo clicando aqui.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar