BusinessTimes

Vale já assinou 500 acordos de indenização individual ou em grupo por Brumadinho

02 out 2019, 19:25 - atualizado em 02 out 2019, 19:25
Rejeitos Vale Brumadinho
A empresa prevê que a maior parte dos desembolsos para o encerramento de barragens de rejeitos e reparações relacionadas ao desastre, que deixou cerca de 250 mortos, ocorra até 2021 (Imagem: REUTERS/Washington Alves)

A mineradora Vale (VALE3) assinou 500 acordos de indenização individual ou em grupo, somando 1.100 beneficiários, com o pagamento de 172 milhões de reais, devido ao rompimento de barragem de rejeitos em Brumadinho (MG), em 25 de janeiro, informou a companhia nesta quarta-feira.

Outros 460 acordos relacionados a indenizações trabalhistas também já foram acertados, totalizando 1.300 beneficiários.

A empresa prevê que a maior parte dos desembolsos para o encerramento de barragens de rejeitos e reparações relacionadas ao desastre, que deixou cerca de 250 mortos, ocorra até 2021.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar