Finanças Pessoais

Vale a pena investir no Banco Inter?

02 nov 2018, 20:32 - atualizado em 02 nov 2018, 20:32

Por Yubb

No Brasil, existe uma grande concentração bancária e quem sofre com isso é o cliente. Pensando em criar uma instituição totalmente digital e muito diferente do que já existia no mercado, surgiu o Banco Inter.

O Banco Inter nasceu em 2014, mas a sua história já é muito antiga. Antes de se tornar um banco digital, era uma financeira fiscalizada desde 1994 pelo Banco Central. Chamada de Intermedium, foi uma instituição focada em crédito durante muitos anos. Em 2014, mudou de posicionamento e se tornou o banco de varejo que é hoje.

É um banco digital com uma proposta simples que gera valor para o cliente. O objetivo da plataforma é que a tecnologia ajude a reduzir os custos e traga melhores oportunidades de investimento para toda a população.

O Yubb esteve em Belo Horizonte (MG), onde fica a sede do Inter, para falar com Alexandre Riccio, vice-presidente do banco. Fizemos todas as perguntas que você gostaria de fazer e, é claro, gravamos um vídeo sobre o assunto. Quer conhecer mais sobre esse banco digital? Confira:

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
opiniao@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar