Vai ao The Town? Confira algumas ações gratuitas e como ganhar brindes no festival
O Autódromo de Interlagos receberá a primeira edição do The Town amanhã, com expectativa de que 500 mil pessoas passem pela Cidade da Música. Após os primeiros dias, o “Rock In Rio de São Paulo“, como ficou conhecido por ser dos mesmo criadores do Rock In Rio, estará de volta nos dias 7, 9 e 10 de setembro.
Os fãs dos artistas também poderão participar de algumas ações gratuitas do evento, realizadas pelas marcas patrocinadoras do festival e ainda ganhar presentes com isso.
- PIB surpreende o mercado e traz otimismo para Ibovespa (IBOV); mas uma nova medida provisória acende sinal de alerta para empresas; Entenda o que esperar no Giro do Mercado clicando aqui. Fique ligado em todas as lives: inscreva-se no canal do Money Times
The Town: Brindes e ativações
iFood
O iFood preparou diversas ativações para os clientes, que terão acesso a espaços interativos e podem ganhar até uma tatuagem temporária.
Durante todos os dias do festival, 20 pessoas serão selecionadas por promotores do iFood, no gramado do festival para fazer uma tatuagem instantânea no estúdio de tatuagem localizado no segundo andar do espaço iFood, do palco The One.
O convidado será tatuado por um dos profissionais do Venice Ink Tattoo e poderá selecionar uma entre as mais de 100 opções de tatuagem disponíveis no cardápio de tatuagens já pré selecionado.
Riachuelo
A Riachuelo chega com uma experiência de assinatura “Se tem Riachu, tem close”. A marca conta com um espaço instagramável. Ao todo, a marca terá três espaços.
Sendo: o closet da Riachu, uma pop-up store da Fanlab, marca da Riachuelo e um ambiente de descompressão.
Rádio Mix
No stand da Mix, o convidado vai ter a experiência de viver o dia a dia da emissora. Marcelo Braga, diretor-geral do Grupo Mix, explica que, além disso, o convidado também poderá participar de entrevistas com personalidades e artistas que estarão visitando os estúdios da Rede Mix no The Town.
Os convidados tiram uma selfie no stand e a foto será enviada ao WhatsApp dos mesmos, ganhando de presente um porta-celular exclusivo e personalizado da Mix.
Latam, Estácio, Itáu e mais
O Estadão esteve presente no The Town há alguns dias e visitou os estandes de algumas marcas. Na Latam, os que participarem da ativação ganham de brinde dez mil pontos no Latam Pass, programa de milhas da companhia.
Na Estácio, quem participar da ativação leva de brinde uma bolsa e também pode se maquiar no estande. No Itaú (ITUB4), o presente é um chapéu estilo bucket hat e na Gerdau (GGBR4), os clientes ganham com um chaveiro.
Na Seara o brinde é uma degustação, enquanto a KitKat distribuirá pochetes para quem estiver no gramado. Já no McDonals, o brinde é uma corrente de óculos.