Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Vagas abertas em Criptomoedas: CVM americana procura analista e oferece US$ 238 mil ao ano

Gustavo Kahil - 25/04/2019 - 1:00
Bitcoin Cripto
(Imagem: Pixabay)

O xerife do mercado americano (SEC – Securities and Exchange Commission) está buscando um analista financeiro especializado em criptomoedas e oferece um salário de até US$ 238.787 ao ano, mostra uma oferta de emprego postada no início de abril (veja).

“O Especialista em Cripto fornecerá conhecimento e coordenará as atividades em relação a títulos de ativos digitais e criptográficos. Os deveres incluem a coordenação com a equipe da Divisão para estabelecer um plano abrangente para lidar com títulos de ativos digitais e criptográficos; envolver outras Divisões e Escritórios em tais assuntos; servir como um ponto de contato para reguladores nacionais e internacionais, participantes do mercado e o público; fornecer comentários de especialistas sobre políticas e fluxos de trabalho. ”

Espera-se que o analista tenha uma compreensão em nível de especialista em produtos de criptomoedas, políticas e assuntos jurídicos globalmente, ao mesmo tempo em que demonstra a capacidade de aplicar o conhecimento das leis federais de valores mobiliários a ativos digitais e empresas do segmento.

Além disso, “a nomeação pode exigir a conclusão de um período probatório de um ano”. Por fim, “a posição pode estar sujeita aos requisitos de testes de drogas”.

Leia mais sobre: Bitcoin, Carreiras, Criptomoedas, SEC

Última atualização por Gustavo Kahil - 25/04/2019 - 1:00