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Nubank (ROXO34): Usuários relatam problemas com aplicativo do banco nesta quarta-feira (17)

17 jul 2024, 13:43 - atualizado em 17 jul 2024, 15:18
nubank usuarios relatam problemas
Perfis relatam problemas no login do aplicativo do Nubank (Imagem: Divulgação/Nubank)

Desde a manhã desta quarta-feira (17), usuários reportaram problemas com o aplicativo do Nubank (ROXO34), desde falhas ao tentar entrar no aplicativo, com uma mensagem afirmando não ter sido possível carregar as informações, até investimentos “zerados”.

No DownDetector, que apresenta um gráfico com os relatórios de problemas enviados durante as últimas 24 horas, em comparação com o volume habitual de relatórios por hora do dia, entre as 10h e 11h, foram recebidas mais de 700 notificações de problemas.

Entre as principais reclamações, estão problemas no login do aplicativo móvel (79%), mobile banking (14%) e login no internet banking (7%).

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Nubank disponibiliza formas de contato via canais de atendimento

No X, antigo Twitter, o tópico “Nubank” é um dos mais procurados no Brasil, acumulando reclamações de perfis. Um usuário afirma que “3 anos de investimentos zerados graças ao ‘erro’ do @nubank”. “Só quero ver que horas eu vou ver meu dinheiro de volta na conta”, questiona.

Outro perfil diz: “@nubank meu app não abre meu débito/crédito não passa tenho boletos para pagar, despesas diárias para arcar vocês precisam dar uma estimativa de volta”.

Em resposta às diversas reclamações, a conta oficial do banco respondia, no início, estar ciente da oscilação e que a mesma já havia sido resolvida, com o aplicativo voltando de forma gradual para todos os clientes.

Mais recentemente, outras postagens afirmam que a oscilação ainda está sendo enfrentada e que o time de especialistas está ciente e trabalhando intensamente para resolver essa questão. “Por hora, basta aguardar”, complementa.

O Nubank deixa como soluções contatar o time pelos telefones 4020 0185 ou 0800 591 2117, seguir pelo canal de atendimento via e-mail, meajuda@nubank.com.br, ou conferir uma publicação no blog explicando como proceder nesse caso.

Ao Money Times, a empresa informou que “houve uma instabilidade no acesso ao seu aplicativo para parte dos clientes. A disponibilidade dos serviços já está sendo retomada gradualmente”.