AgroTimes

USDA pode alterar área plantada de soja e milho no relatório de setembro nos EUA

09 set 2022, 8:53 - atualizado em 09 set 2022, 9:06
Milho
“No entanto, os dados estão suficientemente completos neste ano para considerarmos ajustes em setembro”, disse o serviço (Imagem: Pixabay/kiora_geta)

O Serviço Nacional de Estatísticas Agrícolas (NASS) do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) disse nesta semana que pode fazer ajustes nas estimativas de área plantada e colhida de soja e milho no relatório de oferta e demanda de setembro, que sai na próxima segunda-feira, 12. Normalmente, possíveis ajustes para esses dois grãos são feitos em outubro.

“No entanto, os dados estão suficientemente completos neste ano para considerarmos ajustes em setembro”, disse o serviço.

Segundo o NASS, serão revisados todos os dados disponíveis, incluindo pesquisas de campo, imagens de satélite e as últimas informações da Agência de Serviços Agrícolas e da Agência de Gerenciamento de Risco.

“Caso a revisão dos dados justifique mudanças, o NASS publicará estimativas atualizadas de área plantada e colhida no relatório de 12 de setembro”, disse em comunicado.

Siga o Money Times no Facebook!

Curta nossa página no Facebook e conecte-se com jornalistas e leitores do Money Times. Nosso time traz as discussões mais importantes do dia e você participa das conversas sobre as notícias e análises de tudo o que acontece no Brasil e no mundo. Siga agora a página do Money Times no Facebook!

estadao.conteudo@moneytimes.com.br