AgroTimes

USDA investe US$ 32 milhões para melhorar instalações de processadoras de carne

23 nov 2021, 8:48 - atualizado em 23 nov 2021, 10:39
Carnes
“O investimento de hoje dá suporte a processadoras locais e regionais de carnes e aves enquanto elas se recuperam da pandemia”, disse o secretário de Agricultura dos EUA (Imagem: REUTERS/Paulo Whitaker)

O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) anunciou que 167 unidades de abate e processamento de carnes vão receber um total de US$ 32 milhões para expandir sua capacidade e melhorar sua eficiência.

“O investimento de hoje dá suporte a processadoras locais e regionais de carnes e aves enquanto elas se recuperam da pandemia e também trabalham para expandir a capacidade”, disse em comunicado o secretário de Agricultura dos EUA, Tom Vilsack.

A ajuda vai permitir que processadoras cubram custos de melhorias, como expansão das instalações existentes, modernização dos equipamentos de processamento e cumprimento de requisitos de embalagem, rotulagem e segurança alimentar, disse o USDA em comunicado.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar