BusinessTimes

União Química começará produção de vacina russa Sputnik na próxima semana

08 jan 2021, 21:49 - atualizado em 08 jan 2021, 21:49
Sputnik V Vacinas
Farmacêutica, com  unidade de produção em Brasília, pedirá à Anvisa autorização para o uso emergencial da vacina russa (Imagem: Reuters/Sergey Pivovarov)

A farmacêutica União Química planeja começar a produzir a vacina russa para Covid-19 Sputnik V na próxima semana, e prevê produzir até 8 milhões de doses por mês, disse o diretor de negócios internacionais da empresa, Rogério Rosso, nesta sexta-feira.

A empresa, que tem unidade de produção de vacinas em Brasília, se prepara para solicitar à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorização para o uso emergencial da vacina desenvolvida em Moscou.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar